9 de mar. de 2010

Sindicatos

Camaradas, organização é algo que define uma sociedade de uma nação. Por isso, o Partido Comunista e trabalhadores independentes, propõe a criação de Sindicatos, os quais favorecem o trabalhador, desde a compra de bens até a defesa de seus direitos.

Por exemplo: 10 pessoas formam um sindicato de pescadores, na qual, uma é carpinteiro e outros 2 fornecedores de madeira,. O carpinteiro compra a madeira mais barata e produz um barco mais barato aos pescadores. Os 2 que recolhem a madeira, podem comprar o peixe mais barato, e assim por diante. Após um tempo, se filia mais e mais pessoas, sendo cobrada uma taxa de associação, para manter o sindicato ativo. Sendo que todas elas saem ganhando.

Variando de sindicatos, um de trabalhadores campestres, cada trabalhador trabalha no campo de um associado, tem direitos a preços mais baixos e evitará que os mercados fiquem lotados. E assim por diante.

Mas o importante, é garantir com que o trabalhador sempre saia com os benefícios e deveres como qualquer um dentro do Sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário